PROFESSIONAL FAIR 2019

By Jéssica Paiva - 15:28

E a professional fair desse ano foi um sucesso, como sempre! 





Para quem ainda não conhece clique aqui para saber mais sobre a feira que movimento o mercado da beleza em Minas Gerais todo ano. 

Nesse ano eu passei por alguns stands e pude conferir algumas novidades e claro para conferir se os classicos que amamos ainda estão no mercado. As marcas estão se empenhando ao maximo em modernidade nos produtos e uma estetica impecavel nas embalagens, e nesse ano as marcas presentes arrasaram! 

E nem vamos falar dos stands não é mesmo? Estavam todos lindos, independete do tamanho, desde os pequenos até os megas stands de grandes marcas. Mas claro, sempre tem aquele que se destaca mais, e nesse ano na minha opinião o stand da Ana Paula Marçal ficou incrivel, não tinha como não parar e olhar o stand cheio de folhagens rs. Detalhes do stand aqui 


E como influenciadora a marca que se destacou foi a Macrilan que inovou em um espaço super fofo para nós influencers fazermos fotos, e também preparou um presente super fofo pra gente! Arrasou Macrilan!! 



E o destaque para produtos de cacheadas vai para a empresa Value cosmeticos e Value (men)  que teve um quiosque para cabelos masculinos e outros para femininos, e eu fiquei apaixonada não só pela marca, mas também pela história nela, pela união, e pela reprentatividade nos seus produtos! Desejo todo sucesso do mundo para vocês, e que a marca cresça ainda mais, e não só em BH mas em todo país! 


Eu passei no stand da minha queridinha YKAS para conferir os lançamentos! E todos estão publicados lá no insta da marca, quem ainda não conhece clique aqui e se apaixone também! Ykas sempre é um sucesso, e quem me segue já conhece bem essa marca aqui no blog e nas minhas redes sociais.


Recebi na feira alguns produtinhos que vou testar e vou ir contando para vocês. Corre lá no insta que tem dois destaques Eventos e Dicas da Blogueira que mostra mais detalhes de como foi a professional fair 2019. Tô te esperando lá no insta. 





E eu já estou esperando a feira de 2020, a cada ano que passa é sempre diferente, e se você  nunca foi na professional fair, eu te espero ano que vem!



PS: A feira teve um encerramento perfeito com o Nell Carmo, assim que postar o video de encerramento no insta atualizo o post. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários