ESTETICA E MICRO BH - 2019

By Jéssica Paiva - 13:26



Nos dias 17 e 18 de Marco aconteceu a feira e congresso internacional de estétca e micro realizado no Expominas em Belo Horizonte. A feira contou com a presença de diversos expositores como: Be Belle, BioDermis, Myle, Santa Clara e oturos. Para ver a lista completa de expositores presentes na feira clique aqui. 
E teve também congressos incriveis como: Microblading Realistic Brows e Ombré sHADOW, Luxury Lips, e muito mais. Além de vários whorkshops gratuitos em alguns stands pela feira. 

A importancia da feira, whorkhops  e congressos para os profissionais da area.

Conhecimento e inovação são a chave para o sucesso! Estar presente em eventos como esse abre diversas oportunidades para profissionais da area. Pois, o ramo da beleza  se atualiza todos os dias, agora mesmo enquanto escrevo esse texto pode estar sendo lançada uma novidade que você nem imagina. 
Os congressos são realizados por profissionais de referencia em diversos assuntos, como  micropigmentação, cilios, entre outros. Se qualificar é necessário, adquirir novos conhecimentos que irão acrescentar no seu trabalho é essencial. 

DICA DA FEIRA: 

Se tem uma coisa que sempre me preocupa são as manchas, e andando pela feira conheci alguns produtos da Be Belle que auxiliam na redução dessas manchas. São 3 produtos que usados juntos e de forma correta irão minimizar ao maximo suas manchas. 


1. Be fresh: Clareador para  pele 
2. Derp Deep C:  Serum clareador com vitamina C
3. Protetor: Bonelli Solare 

Ah Jéssica eu tenho vontade de conhecer essas feiras, mas não trabalho com estética. 

Amiga, quem disse que essa feira é importante somente para profissionais da area? Você que não trabalha com estética mas que ama, também pode ir e conhecer todas as novidades. 
Olha só, eu não vivo sem protetor solar mas sempre achei que só era improtante o fator de proteção e mais nada, e sempre escolhia pelo cheiro. Mas o que eu não sabia era da importancia de verificar o ppd, que é a forma de medir a proteção dos raios ultra violeta do tipo A. Então depois da feira eu já sei que na hora de comprar eu tenho que analisar esse fator também, e além de tudo comprar aqueles que possuem o ppd numérico. 




Tá vendo, a feira é pra todo mundo amiga, e eu te espero lá na próxima. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários