TRIP DAS AMIGAS

By Jéssica Paiva - 11:11


Nos dias 18,19,20 e 21 eu e minhas amigas ( Adrielly, Taynara, Lais e Nayara ) ficamos hospedadas no sitio aguas de Liz em contagem. Pensa em um final de semana maravilhoso, curtindo muita piscina e tirando várias fotos pro instagram. Como eu estou apaixonada com essas fotos é claro que eu tenho que deixar aqui no blog também. O sitio tem vários espaços maravilhosos, começando pelo chalé que nós ficamos que tem a tematica barco, e as piscinas que lembram bastante o clima de praia.  E aproveitei também para comemorar 6 anos de amizade com a pessoa que coloriu minha vida igual colore o cabelo rs.  


























Muitas pessoas me perguntaram sobre o lugar, o sitio fica localizado em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e funciona como pousada e como day use. Super indico! 
Gostaram das fotos? Lá no instagram tem muito mais! 
Beijos, e até o proximo post. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários