Cabelo perfeito na piscina. YKAS

By Jéssica Paiva - 11:40

Cabelo e piscina combina? Com Ykas sim! Eu participei do projeto Verão YKAS, e nada melhor do que testar realmente o produto usando a piscina diariamente. Eu tenho o cabelo descolorido por causa do loiro e isso resseca ainda mais os fios, e o meu maior medo era ressecar e ficar verde devido ao cloro da piscina. Mas me surpreende bastante com o Anti 3 minutos, que além de hidratar rapidamente seus fios ele anti emborrachamento. Eu usei muito a psicina, e meu cabelo permaneceu hidratado e com brilho durante toda a Trip das Migas. 




Quem me segue no instagram já conhece bem esse produtinho porque falei dele na época da campanha. Mas além  de usar o Anti eu uso também a linha de verniz e o matizador efeito platinado da mesma marca (clique aqui para ler sobre) , o que potencializa ainda mais a hidratação do meu cabelo. 

O Anti tem como função repor a massa e reconstruir seus fios em 3 minutos, ele possui mais de 20 aminoacidos vegetais, e eles serão responsáveis por agir nas areas danificadas do seu cabelo. Danos que podem ser causados devido a quimica ou ambiente. O produto deixa seu cabelo macio, com brilho e principal: saudavel. 


O produto é bem consistente e isso é ótimo, porque ele não escorre com facilidade na hora da aplicação e isso auxilia na absorção do produto. Então se você faz alguma quimica ou coloração, super indico que você tenha sempre o anti em casa. 




Se você é de Minas Gerais e quer adquirir os produtos Ykas, acesse o perfil da Lacanti que é a distribuidora da marca e encontre a loja mais proxima de você. Para quem é de fora, mais informações diretamente com a marca ou em lojas online que possuem os produtos disponiveis. 

Então amiga não se esqueça: Pra curtir muito  a praia ou a psicina e permanecer linda, separe 3 minutinhos do seu dia e use o Anti 3 minutos da Ykas

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários